domingo, 22 de maio de 2011

Movimento "Transformar o Sonho em Realidade" realiza grande plenária


Este domingo (22/05) foi bastante movimentado para os componentes do movimento "Transformar o Sonho em Realidade" - Pernambuco. Depois de encarar uma semana cheia de eleições, debates e campanhas, ainda sobrou energia e garra para reunir mais de 100 pessoas numa excelente plenária festiva. Vários delegados já eleitos compareceram a atividade. Além deles, muitos estudantes da UFPE, UPE e UNICAP estiveram por lá para contribuir com o debate da nova universidade para o novo pernambuco.

Plenária massiva do movimento Transformar o Sonho em Realidade

Debater o rumo do país é com essa galera!

Varias lideranças de toda grande Recife estavam presentes
O 38º Congresso da União dos Estudantes de Pernambuco, a UEP - Cândido Pinto, será daqui a menos de um mês (de 17 a 19 de junho - Caruaru/PE). E por causa disso, o processo de mobilização será intensificado. Várias plenárias acontecerão daqui até lá, movimentando vários estudantes do Cais ao Sertão! A responsabilidade de construir um Pernambuco amplamente desenvolvido é dever da juventude, que trabalha, estuda e luta por um futuro digno e justo. 

A galera do Movimento "Transformar o Sonho em Realidade" está ocupando as bancas e pátios das Universidades para travar o debate de um novo modelo educacional. Vamos disputar o PNE (Plano Nacional de Educação) e lutar por mais financiamento para a Educação, através da destinação de 50% do Fundo Social do Pré-sal pra Educação e 10% do PIB. Queremos ver aprovado o projeto de Reforma Universitária da UNE e vamos lutar para garantir o desenvolvimento de pernambuco para os pernambucanos.

Confira algumas fotos dessa grande plenária festiva:





Thiara Milhomem, Presidenta da UJS-PE

Paula Borges, do DCE da FACHO

Alexandro, da UFPE Campus Agreste (CAA)

Nilson Vellazquez, Sec de Formação da UJS-PE

Thauan, do DA de Bio Medicina da UFPE

Peixe, estudante de Letras da UPE e candidato a Presidente do DCE

Ingrid Ivonoska, diretora da UEP e do DCE-UNICAP

Genilson (Esquerda em pé), Vice-presidente do DCE-UNICAP

Luiz Felipe Maciel, estudante de Odontologia na UPE e diretor da UNE












Siga o Twitter do nosso Movimento: @SonhorealidadPE

Um comentário:

  1. gostei não tem nenhuma foto de romero santos da são miguel poxa participei de varios debates minha eleição e dia 21 tou eu e deus pra tocar as coisas ia ser suspenso da faculdade hoje mais conversei com o coordenador a uee teve aqui querendo comprar os das e dce não deixei pois tenho 30 anos e sou um homem fui na catolica e na funeso enquanto tão brincado o carnaval estou trabalhando faço isso por amor mesmo pois e uma galera que nunca dexdeio me falta nada de apoio na vida agradeço a deus estou desempregado e passando dificuldade mais vou atras do meu emprego e não preciso pedir e aperriar a luciana ou o renildo pois nunca fiquei de braços cruzados e sempre mantie minha base ampla pois quem quizer me desafiar em olinda eu estou pronto praa ser o futuro prefeito da cidade sei que meu nome não vai ser pautado mais nas reuniões do partido venho forte pois tou com 50 lideranças e hoje garanto meu apoio a luciana santos luciano moura e a fernando de mãe jane e a renildo pois nunca vou pedir emprego mais vou lutar com ideias por ser do minesterio dos esportes meu sonho e ser ministro e com a frente popular de esporte do brasil formada vou chegar forte nestas conferencias pois a luta s todo o dia e não só no tempo de congresso agradeço a todos movimentos e toda populaçao do brasileira pois desde os 7 anos de idade trabalho para ajudar minha família hoje sou evangelico e solteiro e dijo UMADALPE DE JARDIM FRAGOSO EM OLINDA SOU ASSSIM MESMO GUERREIRO POIS DESDE 2005 FILIDADO AO MELHOR PARTIDO DO BRASIL PCDOB MEU GRANDE LIDER E DAVID ROBSOM RESPONSAVEL POR ME TRAZER PARA A UJS E MARCOS MORAIS PARA OS MOVIMENTOS SOCIAS OBRIGADO E PODE CONTAR COM ESTE MENINO DOS ESPORTES QUE ELE SO TOMA ATITUDE COM RESPONSABILIDADE E AJUDO A UM SONHO SE TORNAR REALIDADE VIVA A NOSSA VITORIA DIA 21 NA SÃO MIGUEL CONVOCO A TODOS

    ResponderExcluir